01/04/2011

DO LIVRO DOS AMANTES


Surpresas? Desta vez não haverá surpresas.
Surpreendido? sim, mas não ficarás desiludido…
De mim para ti, há vontade: vontade, desejo, sedução e o querer que devolvas tudo isto em doses triplas.
Olho para ti. O teu rosto está cansado mas os teus olhos brilham. Sorrio, e o sorriso inflama. Entre nós há cumplicidade e eu quero-te.
(Queres-me?... penso)
Estás sentado na cama. O peito nu, as costas encostadas, o resto do corpo debaixo do lençol. Enquanto me esperas, fumas um cigarro, pensativo. Gosto da forma como pegas no cigarro, a forma como inspiras e expiras, reténs aquilo que o cigarro te dá. Aprecias o momento, e eu gosto de te apreciar, apreciando.
Caminho para junto da cama. Pouso um joelho sobre a cama, debruço-me e gatinho até ti. Sento-me no teu colo, de frente para ti, as tuas pernas debaixo das minhas pernas, o meu peito perto do teu de forma a sentires o meu cheiro.
Tiro a toalha que trago enrolada no corpo e fico nua perante ti.
Os nossos olhos não se desviam um milímetro um do outro desde o momento em que comecei a caminhar para ti. Os teus olhos brilham, a minha pele queima de desejo.
(Foda-se, quero-te, tanto, mas tanto…)
Levo as minhas mãos até ao teu rosto. Com a ponta dos dedos, toco-te levemente e desenho o teu rosto: olhos, nariz, lábios, queixo, vou até perto das orelhas, regresso aos lábios. Delicadamente, aproximo o meu rosto do teu e beijo-te. Primeiro, ao de leve, depois, forço a entrada com a minha língua e procuro a tua. Sinto a tua respiração, sinto o teu corpo relaxar, sinto o calor da tua boca, mergulhamos na dança das línguas e da saliva. O beijo é intenso, é voraz… DESEJO… DESEJO… latente, manifesto, CRESCENTE…
As minhas mãos deslizam para a tua nuca e massagem ao de leve. A ponta dos dedos pressionam os músculos do pescoço, ombros, regressam à nuca.
As nossas bocas separam-se. Os olhos querem-se ver novamente. Os olhos BRILHAM, falam a linguagem do desejo: e é uma coisa visceral, que cresce de dentro, que vem com força, que nos enfraquece os braços e as pernas, e que é bom de SENTIR.
Levo as minhas mãos aos teus cabelos revoltos. Massajo a tua cabeça, lentamente, ousadamente deixo os meus peitos roçarem a tua boca, o teu nariz….
(Vá, toca-me…)
Apanhas o meu corpo, puxas-me pela cintura para ti e forças-me no lençol. Caio de costas, e vens sobre mim… A tua boca, as tuas mãos, o teu corpo devora o meu, explora-me e os meus sentidos explodem de PRAZER…
(És tão bom no que me fazes, e no que me fazes sentir)
Abro-me para ti. Os teus dedos exploram o meu interior, no sexo afastas os meus lábios, e a tua língua toma-me de assalto… estou completamente molhada… o PRAZER é como uma onda que dá à praia no meu corpo, não controlo o gemido, estou completamente perdida no que me estás a dar… e estou quase lá (Vim-me… e rio-me, perdida, descontrolada…)
Agora beijas-me. Os sabores confundem-se. O sabor do meu sexo na tua boca, sabe de forma diferente e eu gosto disso. (Morro de ternura por ti, não te disse, nunca hei de dizer… acho eu).
Agora invertemos posições. E sou que parto à tua procura. Desço até ao teu sexo, as minhas mãos deslizando pelo teu peito e engulo-te… TESÂO… Ai, como gostas… sei que gostas… É bom ver-te assim. (És a minha obra de arte favorita, mas nunca te o direi… acho eu…)
Vens-te, explodes no meu peito e isso mexe comigo… sou TUA…
Deito-me ao teu lado. Limpas-me o peito com a toalha que estava perdida na cama. Protesto, quero absorver o teu sabor… lambo os dedos com o que fica.
Rimo-nos, beijamo-nos… somos AMANTES… mas não no sentido pejorativo do termo. Somos AMANTES de nós, e do que temos…
Hoje, por breves momentos, a vida quotidiana fica lá fora, porque temos muito a explorar nos braços um do outro.
- Anda, vem…
A dança dos nossos corpos nus, continua nos lençóis molhados. Estás novamente duro e eu subo para cima de ti, enterro-me no teu sexo e movo-me. Sensual, com sensualidade. Sei que gostas, assim, rodo devagarinho, vou ao fundo, volto, vou, volto… para a frente com intensidade, como se o meu sexo pudesse tocar o teu umbigo, arrasto-me na tua pele, é tão BOMMMM…

3 comentários:

  1. olá J,
    ainda bem que gostaste!
    este livro é meu e do Amante que vive em todos nós.
    escreve tu o teu... desafio-te, estarei atenta.
    volta sempre,
    beijo

    ResponderEliminar
  2. ainda estou a dançar no meu imaginário.....

    sublime!

    ResponderEliminar