07/04/2011


O SEGREDO

por Belos e Malditos


Escondes um segredo, terrível segredo,
falas de Amor como quem foge fugindo.
Os corpo nus como deuses em terra esculpidos
danças ao som de flautas, envolta em brancos mantos.
rodeiam-te as sombras de um qualquer amante, orgasmos.
Orgasmos desenhados em sonhos de amante a quem chamas, chamando.
nome que não te cabe na boca, desejo que te alimenta o corpo. Fogo.
Viagem na verdade a que chamas ilusória. Rodeiam-te. Cercam-te.
és a mulher feita à semelhança dos que te vêem. não és tu. Tu.
Descobres num cálido Novembro a verdade sobre o Outro. Ele.
ele mesmo ele, o que esperas, o que apontas, a alma. O.
Tu comigo e eu contigo. O encontro. O redigir título.
de novo uma bela criação de um homem e uma mulher.
Juntos, tu comigo, eu contigo. Ele. Ela. Tu. Eu.


http://www.facebook.com/notes/belos-e-malditos/o-segredo/

Sem comentários:

Enviar um comentário