Meu amor,


Nada é mais certo do que um encontro de amor, é. Eu sei que o desencontro é um acaso com efeitos, em mim, em ti, e há sempre uma escolha meu amor, há sempre uma escolha de palavras, de comportamentos que determinam o amor em cada momento.

O amor é real, feito de coisas banais, eu gosto de amar o sonho feito de ideais, assim é o amor, irreal. Eu sinto e sei que sentes porque sentimos os dois, sentimos os dois, e quando os dois sentem, sente-se, é real, as pessoas apaixonam-se.

A escolha das palavras é uma escolha que muitas vezes não dominamos, tudo pode ser mais forte que o amor, o Medo pode ser mais forte, o Tempo pode ser mais forte, a Dor pode ser mais forte se assim o escolhermos. É preciso coragem para encarar o amor de frente, porque o amor não é uma escolha, acontece e acontece que é preciso amar por inteiro e dizer apenas o que se sente sem merdas, sem desculpas, sem depois nem antes. Esconder as palavras, esconder o toque, esconder apenas…

não tenhas pena meu amor, não tenhas pena se me vires as lágrimas de dor ou de amor, não tenhas pena de cair, todos nós somos fortes para nos erguer, ninguém é perfeito, eu não sou perfeita, nem quero ser, tu não és perfeito e eu não quero que sejas, mas tudo isto meu amor,

tudo isto só fará sentido se vivermos o amor imperfeito.

Eu sei que tenho medo de sofrer, e que tens medo de sofrer e ambos temos medo de fazer sofrer, mas eu sei que encontrou-nos o Amor, e eu não sei desistir de o viver e eu não faço a menor idéia de como vai ser, nem quero saber, quero apenas, e só, viver, mesmo que o amor nos diga um dia que afinal, não era para ser.


com amor

Sem Pudor