15/03/2011

Intermitências Scrapbook


March 15, 2011

5 de Setembro de 2007 - a história d’eles

dentro e fora, fora e dentro
compassado ou rápido e brutal .
- quero tudo aceso. quero ver-te!
- sou bruto, ás vezes.  gosto assim, ás vezes.
as roupas espalhadas pelo chão.
eu, dentro dela.
- dá-me! dá-me!
- tudo. quero-te dentro de mim, fundo. fundo.

agarro-lhe os cabelos, puxo-lhe a cabeça para trás, enquanto a minha língua
lhe percorre o pescoço, o rio entre os seios.
as suas unhas cravam-se traçando linhas nas minhas costas,
a devorar-me, a possuir-me, a dizer-me que eu era dela.

- marco-te! marco-te para sempre.
- marca-me.

o meu pénis enterra-se vezes sem conta, duro como ferro, tentando magoá-la,
rebentar com ela.

- não te admito. não te admito que me traias.

o riso no meu ouvido, os dentes a cravarem-se-me na boca, gemi exausto de dor e prazer.

- tu gostas! tu gostas!

e eu a mergulhar, a nadar na humidade dela.
parei, desejei poder parar de vez, sair dela, romper com ela.
ela vibrava, arqueava o corpo, procurava-me.

- quero-te a ti a mais ninguém
- dá-me os teus pensamentos, gritei-lhe, quero saber tudo.

beijei-a, mordia-a, respirei o seu hálito.
desejei matá-la, possui-la e matá-la,
asfixiá-la com a minha boca, morrer com ela.
senti os seus espasmos, as ondas de calor trespassarem-me.
abracei-a com força, enquanto sentia o prazer em todos os pontos do meu corpo.
ejaculei sabendo que nunca a poderia apanhar de surpresa.
penetrá-la sem que ela quisesse. violá-la. magoá-la.
ela estava sempre á minha espera,
estaria sempre à minha espera.

Belos e Malditos

http://www.facebook.com/home.php#!/note.php?note_id=175462119163797


2 comentários: