23/03/2011

Belos e Malditos - o feitiço


a sua presença no ar, sinto-a.
como se os anjos soprassem aos meus ouvidos que tudo que desejo está vindo ter comigo.
suave.
vejo-a.
como se tudo que estivesse à minha volta se tornasse num imenso manto secreto, onde cada passo seu, luz como a sua alma.
beijo-a, com todo o fervor.
a minha alma não suporta mais a distância.
engulo-a.
sinto o seu corpo colar-se ao meu.
quente.
passo a respirá-la, ela respira-me.
a ter-te, a te ter.
e quero-te mais, a cada dia mais.
sinto o teu corpo ferver nas minhas mãos.
queimando.
sinto-te cada vez mais.
beijo-te.
as minhas mãos deslizam suavemente por cada parte do teu corpo.
secreto.
acaricio suavemente os teus mamilos.
duros.
as minhas mãos já fazem parte de ti.
exploro o teu corpo, cada resquício, cada ponto…
abraço-te, levemente, para que a minha alma sinta a tua.
os nossos corpos nus, sedentos.
tesão.
o cérebro não já não controla.
perco-me em ti, só te sinto.
cada vez mais.
entro dentro de ti, como um faminto, voraz.
somos um só.
uma união perfeita, linda, quente, duro, tesão, beijos, carícias, gemidos, prazer, reteso o meu corpo, retenho-me.
o teu suor junta-se ao meu, a minha mão conduz a tua até à minha boca.
mordo-te os dedos para não gritar.
sinto enfim os movimentos descoordenados do teu corpo.
sacio-te.
sacio-me.


Belos e Malditos





Sem comentários:

Enviar um comentário