15/08/2011

A história d'eles - teimas em fugir

Estou a um palmo de ti, tu olhas para o lado direito, eu estou à esquerda. E assim ficou. Tudo parado no tempo. Casou-se com outro, mas o desejo dela continua comigo, a roer-me sempre que ela quer.
E digo: ou tu ou ninguém, e um pássaro solto das mãos, com um recado para ti. Tu respondes: logo à noite vou falar contigo.
E eu espero.
Espero. Perdoa-me, disseste. Perdoar o quê, tu tens de me perdoar, eu não. Pensa. Será?
Sou eu que te digo, vive para mim, por mim. Para que tudo seja perfeito. Tu teimas em não querer ver, teimas em não acreditar, teimas em desobedecer, teimas em fugir. Há muito que sei que sem ser eu, só posso ser eu. Para que tudo seja perfeito. Não fujas, não temas, não arranjes desculpas esfarrapadas, não digas que não me amas, teimas em fugir.
Eu espero.
Para que tudo seja perfeito.
Teimas em fugir!

Sem comentários:

Enviar um comentário